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Data: 31/12/2020 Atualizado em: 22/01/2021 | 12:53

Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado

No período de 25/01 a 10/02 ficarão indisponíveis o Portal ITR, algumas funcionalidades do e-Cac e o menu Convênios do ITR-Integrado.

Parada programada de sistemas para implementação de novas funcionalidades no ITR-Integrado

Parada programada de sistemas

Com o objetivo de implantar novas funcionalidades no sistema ITR-Integrado será necessária a realização de parada técnica programada, que irá gerar indisponibilidade do Portal ITR, das funcionalidades relativas ao Termo do e-Cac, bem como do menu Convênios do ITR-Integrado no período de 25/01 a 10/02.

A seguir, informações complementares sobre a ação:

Ou seja, nesse período os responsáveis legais dos municípios não poderão solicitar no Portal ITR a habilitação de novos servidores para o trabalho relacionado ao ITR e também não será possível a solicitação de novos convênios ou a solicitação de renovação ou denúncia de convênios ITR.

Enquanto os ambientes estiverem bloqueados, será exibida a mensagem: "Parada programada para atualização do sistema com previsão de retorno em 10/02/2021."

E em 10/02 ocorrerá a liberação do acesso ao Portal ITR e funcionalidades do e-Cac já com as novas funcionalidades implementadas.



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